Tuesday 21 November 2017

Ctrader Oanda Forex


CTrader Brokers cTrader é uma verdadeira plataforma ECN desenvolvida pela Spotware. Oferece aos comerciantes um grande conjunto de benefícios, tais como flexibilidade, 14 cronogramas gráficos, 30 indicadores técnicos, linhas de tendência, níveis de Fibonacci, linhas de suporte e resistência, canais, profundidade de mercado, etc. Fornecedores de liquidez, Boston Prime, Citi e Sucden Financial sendo alguns deles. Em termos de execução, cTrader é um campeão do mercado. Ele oferece cotações precisas com plena transparência de preços, e ndash naturalmente ndash o mais apertado possíveis spreads. Os comerciantes podem abrir posições em uma fração de segundo combinar isso com a funcionalidade de lidar com um clique e obter uma excelente plataforma, que é particularmente adequado para scalpers. Você pode ver uma revisão completa da plataforma aqui. Abaixo está uma lista de corretores de forex que oferecem a plataforma de negociação cTrader ECN. Se esta não é a sua xícara de chá, você pode escolher uma plataforma de negociação diferente: cTrader Brokers Últimas corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa política de privacidade. cTrader Brokers in USA Entrou em Jan 2012 Status: FX SpyMaster - Todos os Segredos Desbloqueado 48 Mensagens Após a MT4 MT5 forçada atualização (que desativou um monte de minhas ferramentas fave). Eu tenho monitorado o UPROAR. Entre os comerciantes e corretores. A busca é REALMENTE para uma plataforma alternativa e entre Ninjatrader, ProTrader e CTrader parece que CTrader está pronta para decolar Bigtime graças ao snafu Metaquotes. Ive baixado sua demo e OMG ele se sente suave e também muito fácil também. A linguagem de programação é qualquer linguagem. NET. Ele nativamente suporta C e enquanto a conversão MQ4 EA / indicador será doloroso, realmente parece que pode valer a pena. Em seu site eles nomeam alguns corretores suportados: Pepperstone, FXPro. IC Markets e alguns outros, mas eu não vejo nenhum corretores EUA. Parece que o FXPro é o único que é totalmente negociável, mas ninguém viu um corretor EUA mesmo anunciar o próximo suporte para a plataforma Eu estive esperando para a próxima plataforma desde que eu tenho alguns EAs que precisam de recodificação e eu queria fazê-lo no próximo emergentes Plataforma (que isnt MT5) desde Metaquotes parece ter queimado as suas pontes com a sua guerra contra Myfxbook, Zulutrade, Tradency, MT4i e outros. (Eu realmente falto Myfxbook Conta Reporting - parece apenas uma conta por Broker agora). Qualquer outra pessoa jogar com CTrader e ter qualquer informação corretor EUA (ou rumores) UPDATE: Escreveu um post no fórum CTrader esperando por uma resposta de administrador. Atualizará esta postagem. Basta dar uma olhada como muitos corretor usando MQ e cTrader) Será um aswer. MQ foi o líder e será. Seu nada errado com construir 500. Um monte de novos featutes foram adicionados. Não importa quantos corretores MT4 / MT5 tem agora. Mercados podem mudar MUITO rápido. Tudo o que a CTrader tem a fazer é obter corretores suficientes para interessar os fabricantes da EA e os comerciantes casuais seguirão os EAs. Eles realmente não se importam com qual plataforma está. (Lembre-se quando as pessoas estavam dispostas a mudar para Dukascopy para executar o novo FAPTurb Evolution EA), mais não é como os usuários têm que escolher MT4 ou CTrader. Corretores e comerciantes podem facilmente hospedar ambas as plataformas. Não há problema em executar vários terminais MT4 e CTrader lado a lado em seu VPS. Quando suficientes corretores têm CTrader Ill converter meus EAs enquanto ainda estiver usando o meu MT4 EAs quotA Same Damn Timequot. Na verdade CTrader licenciamento é muito mais barato do que MT4 e seu melhor software. MÃOS PARA BAIXO. Mais seu projetado para comerciantes e NÃO corretores. (Não se esqueça que MT4 é um software Dealing Desk Broker que está tendo dificuldade em adaptar-se ao ECN / STP / DMA que os comerciantes reais preferem). CTrader é uma ferramenta avançada de negociação que irá inspirar uma nova geração de software Trading. MT4 é velho e precisa de substituição. MT5 (Vista) perdeu a marca e agora é um momento perfeito para Protrader, Ninjatrader e CTrader para matar este animal ferido. (Itll levar anos para morrer, mas quando a maioria dos novos EAs são criados para um sistema melhor os comerciantes irão seguir, em seguida, mais desenvolvedores, etc.) Também você não deve usar Myfxbook, MT4i, quotSpread Controllersquot ou numerosos outros aplicativos que enchem mal necessário MT4 lacunas Se você gosta de v500. Além disso, se você não notar MQ FORCED v500 em seu sistema, você não atualizá-lo, ele atualizou-se sem o seu consentimento ou mesmo um aviso. Caro comerciante, Obrigado por suas palavras gentis. Diferentemente da plataforma de legado de mercado existente, nossa API aberta chamada Spotware Connect permite a integração de aplicativos de terceiros de produtos existentes na plataforma cTrader, fique atento a novas atualizações. Além disso, estratégias automatizadas podem ser facilmente convertidas de qualquer linguagem proprietária para cAlgo. Além disso, cAlgo é escrito em C, que é uma linguagem fácil de aprender muito popular, contém métodos que facilitam o desenvolvimento de código, além de oferecer operações assíncronas, acesso aos preços do Nível 2, manipuladores de eventos e muitos outros recursos. Temos muitos pedidos de comerciantes para cTrader / cAlgo DMA / NDD suite nos EUA e podemos ter boas notícias para você algum tempo em breve, no entanto sinta-se livre para entrar em contato com seu corretor e pedir para cTrader. Muito obrigado, Equipe Spotware Não importa quantos corretores MT4 / MT5 tem agora. Mercados podem mudar MUITO rápido. Tudo o que a CTrader tem a fazer é obter corretores suficientes para interessar os fabricantes da EA e os comerciantes casuais seguirão os EAs. Eles realmente não se importam com qual plataforma está. (Lembre-se quando as pessoas estavam dispostas a mudar para Dukascopy para executar o novo FAPTurb Evolution EA), mais não é como os usuários têm que escolher MT4 ou CTrader. Corretores e comerciantes podem facilmente hospedar ambas as plataformas. Não há problema em executar vários terminais MT4 e CTrader lado a lado em seu VPS. Quando bastante corretores têm. Em um mercado em rápida mudança, não há realmente o terminal quotbestquot ou o corretor quotbestquot, ou o melhor de tudo. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens. Eu pessoalmente prefiro metatrader ao fazer análise como desenhar as linhas de tendência básicas são muito mais eficientes com o autosnap on e extensão. Também, os recursos / scripts para metatrader são muito abundantes em comparação com cTrader. No entanto, eu acho cTrader geralmente tem um gerente de comércio melhor. É realmente até você tho. Inscrito em Ago 2011 Status: Membro 162 Mensagens For sure time will show. Os clientes vão decidir o que eles gostam mais. Eu não sou contra cTrader Estou contra as pessoas que culpam MQ agora. Ninguém perfeito, mas MQ fez FX para varejos. Software simples, estável e confiável. E culpar alguém não é a melhor maneira de aumentar a plataforma de vendas cTrader é mais barato Por que os comerciantes devem se preocupar com isso Projetado para os comerciantes Estou certo de que MT é projetado para os comerciantes mais do que para corretores) é fácil ver como sistema foi alterado e principalmente por causa dos clientes Pedidos para fazê-lo mais user friendly. Agora o ponto principal: Dealing desk software) por que cTrader não pode ser usado como software de mesa de negociação ou você queria dizer que não é possível com cTrader do que não é verdade. E novamente a idéia da linguagem para criar EA pertence a MQ. Portanto, culpar alguém que prepara mercado para cTrader e isso não é justo. Eu tenho certeza que MT é projetado para os comerciantes mais do que para corretores Você está muito errado lá --- ver este vídeo. Ele foi carregado 03 de março de 2012 e estou surpreso que não tenha sido retirado ainda uma vez que a meta scrotes reivindicações violação de direitos autorais. Um usuário que passou pelo nome EcnJesus enviou um monte de vídeos de um ano ou mais atrás, mas eles continuaram recebendo descer off servidores de hospedagem devido a citações meta scrotes fazendo a mesma reivindicação de direitos autorais. Registrado em Ago 2011 Status: Membro 162 Posts Isso é tão engraçado) Eu sei como o administrador do MQ parece. E conhecer as possibilidades desta plataforma. Esta é a pergunta não a MQ esta é pergunta a seu corretor. Idéia é mudar velas por causa de citações erradas não porque velas mudar corretor especialmente para você) Quanto tempo tal corretor pode sobreviver no mercado Corretores não precisam mudar velas. Eles fazem um monte de dinheiro sem ele. Então não é a sua sensação) é apenas um vídeo de lixo de alguém que tenta dizer o que não existe na realidade. Inscreveu-se em janeiro de 2012 Status: FX SpyMaster - Todos os Segredos Desbloqueado 48 Posts em um mercado em rápida mudança, não há realmente o terminal quotbestquot ou o corretor quotbestquot, ou o melhor de tudo. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens. Eu pessoalmente prefiro metatrader ao fazer análise como desenhar as linhas de tendência básicas são muito mais eficientes com o autosnap on e extensão. Também, os recursos / scripts para metatrader são muito abundantes em comparação com cTrader. No entanto, eu acho cTrader geralmente tem um gerente de comércio melhor. É realmente até você tho. Não melhor, mas waaay melhor. Mas isso é esperado no negócio de tecnologia. A maioria dos scalpers profissionais se recusam a usar MT4 para scalping porque não tem DMA ou recursos verdadeiros ECN eo deslizamento e velocidade pode ser o diferencial entre lucro / perda com razor margens finas. Concordo que MT4 tem o mais indis e melhor gráficos que um monte de pacotes não têm, mas suas limitações mataram muitos uma carreira comercial de brotamento por causa de QuotVirtual Dealerquot mais uma gama de truques de corretor habilitado por seu pro-broker anti-comerciante viés. Id ser o primeiro a admitir que MT4 me trouxe para EA negociação, mas não demorou muito para perceber suas limitações e para ver o rebanho tentar encontrar um corretor MT4 que wouldnt enganá-lo por cada centavo com derrapagem, congela, desconecta, pontes, auto - syncs, etc Pode haver milhares de corretores MT4, mas eu só posso nomear um punhado que eu iria confiar o meu dinheiro com o comércio de controle / filtragem. CTrader entre outros que oferecem quotDirect Market Accessquot, ECN e STP verdadeira são o futuro para os comerciantes reais que sobreviveram ao quotForex Fadquot e precisa chegar até o negócio real com sistemas e corretores que respeitá-los. É a mesma história que IOS e Android. Apple teve uma enorme liderança e Android teve de apanhar, mas WOW. Que não demorou muito para a Apple para obter lapped. O Android patrocinou concursos para desenvolvedores por dinheiro (entre outras coisas que eles fizeram para atrair desenvolvedores) para obter aplicativos na nova plataforma. Uma vez que os usuários pudessem encontrar seus jogos / aplicativos em uma plataforma mais barata (sem dúvida melhor), o Android tornou-se um mercado válido que eclipsou as vendas do iPhone em tempo recorde. O mesmo acontecerá uma vez que uma plataforma de negociação superior secundária é oferecida por mais corretores. Na verdade, esta transição será ainda mais rápida, uma vez que as plataformas de negociação são GRÁTIS para os usuários finais. É realmente muito fácil ajudá-lo ao longo - Se eu fosse CTrader eu me concentrar em obter alguns top corretores para oferecer a plataforma (Oanda. FXCM, etc.), assinar acordos de joint venture com um casal dos maiores vendedores EA e obter Para criar versões CTrader. (Você só precisa do topo 1 ou 2 para começar a inundação), em seguida, voltar ao negócio regular e assistir a festa. Im simplesmente votar para CTrader como um desenvolvedor, porque é mais fácil e mais limpo do que outras opções disponíveis. Você pode dizer que foi programado a partir do zero para Forex trading. É muito magra e dedicado à sua tarefa sem um monte de sinos e assobios que bloat o código e retardá-lo. Também o seu bastante intuitivo, a maioria pode executá-lo sem nunca quebrar um manual se youre MT4 usado. Como um dev e comerciante Ive estado à espera de algo que satisfaça tanto dos meus interesses fx. CTrader faz. Muito bem, devo acrescentar. Isso é tão engraçado) Eu sei como o administrador do MQ parece. E conhecer as possibilidades desta plataforma. Esta é a pergunta não a MQ esta é pergunta a seu corretor. Idéia é mudar velas por causa de citações erradas não porque velas de mudança de corretor especialmente para você) Quanto tempo tal corretor pode sobreviver no mercado Corretores não precisam mudar velas. Eles fazem um monte de dinheiro sem ele. Então não é a sua sensação) é apenas um vídeo de lixo de alguém que tenta dizer o que não existe na realidade. Ummmm. Você está certo sobre a trapaça. (SMH Video.) Goto ForexPeaceArmy e pesquisa SCAM BROKERS. Quase todos usam MT4 porque é o melhor software Trader cheating disponível. Como eu disse MT4 me apresentou a negociação e Ive grato, mas é uma plataforma projetada para ajudar os corretores enganar os clientes. Ele foi projetado para ser bucket shop software e thats exatamente o que é. Estou apenas feliz a indústria está começando a tomar os comerciantes de varejo mais a sério e fornecer EU (o comerciante) as ferramentas que precisamos para honestamente enfrentar o mercado. Se você está feliz com MT4 Im certeza itll ser em torno de um bom tempo, mas Im ansioso para passar para a plataforma Next que irá respeitar-me como um comerciante e um desenvolvedor. É fácil ver que um monte de comerciantes concordam. Lembro-me quando ECN foi a nova palavra de moda e quem mentiu sobre ser STP ou ECN tem mais clientes, porque os comerciantes cansaram de negociação bucketshop. Os comerciantes querem negociar fluxo de ordem bancária não minha conta bancária corretores (que ele doesnt como eu ganhar). Im simples esperando pelo dia em que eu não tenho que confiar pelo corretor, apenas a sua tecnologia de negociação. BlackOpz agora você está dizendo algum mumbo jumbo. Jogando termos como DMA, ECN, STP em torno realmente não significa muito. Os recursos de processamento de pedidos têm pouco a ver com a plataforma de negociação real. Se você não sabe, os corretores de ecn de metatrader apenas têm um passo adicional a tomar. Para ligar a plataforma mt4 que não é necessária com a plataforma cTrader. RI MUITO. Não diga ponte. DIGA PONTE Você diz isso como uma coisa menor. Não é. Im certeza youre nunca negociado com uma ponte habilitado desde que você acha que não é biggie. As pontes introduzem latência, problemas de sincronização, criam cargas não-legíveis por EAs uma vez que criam suas próprias linhas de ajuste de sincronização. Se eu tenho uma escolha de meus comércios sendo pontes ou não é uma escolha muito fácil - NÃO PONTE POR FAVOR. (OMG você acabou de me dar uma Boston Tech ponte Flashback. Isso foi uma porcaria para um monte de corretores e dinheiro perdido para os comerciantes por um tempo looong. E enquanto theyve conseguiu melhor que nunca são a solução ideal e nunca será. DMA, ECN ou Verdadeiro STP em meus hambúrgueres por favor.) Trader - gtgtBroker MELHOR DO QUE Trader - gtgtBridge - gtgtBroker Membro Comercial Cadastrado em Dez 2010 1.133 Posts Eu não estou familiarizado com a plataforma cTrader ainda, mas hesitante para passar por causa de algumas ferramentas que ainda precisam de MT4 . Eu uso um script que arrasta e solta no gráfico para abrir uma ordem de entrada no mercado, que então automaticamente escalas em intervalos fixos. É algo que pode ser feito no cTrader Eu não quero entrar 3 vezes, eu só quero ser capaz de fazer o que estou fazendo atualmente com MT4, arrastar e soltar para abrir a primeira ordem e as escalas de script em 2 e 3 ordem para mim. Os tamanhos de lote são predefinidos no script mq4 assim eu não tenho que preencher os espaços em branco cada vez que eu entro. Estou à espera de FF TradeExplorer e Myfxbook para apoiar cTrader, como eu também queria analisar o meu comércio métricas. Razão pela qual eu troquei de TradeStation e DealBook360 para MT4. Os caras do cTrader estão aqui, mas como membros comerciais, então eles não podem responder aos nossos tópicos. Vá em frente e perguntar-lhes diretamente ali, estou inscrito a esse segmento. Forexfactory / showthread. phpt316495 Olá, Estamos chegando ao ponto de lançamento do cAlgo. A plataforma vai ter características básicas de negociação algorítmica: Trading Otimização Backtesting A API comercial está em C. Gostaríamos de pedir sua ajuda no teste de nossa plataforma. Todos os comerciantes com qualquer nível de conhecimento são mais que bem-vindos para experimentar cAlgo e enviar seus comentários. O principal ponto de interesse deve ser a usabilidade e sua experiência usando a plataforma. Qualquer pessoa disposta a tentar a nossa plataforma de resposta para o segmento, PM me ou me envie um e-mail (testercTrader) Melhor da sorte para todos os de negociação Você precisa de uma estratégia automatizada que: 8226 Cria entradas com base em Bollinger Bandas Indicador, Oscilador Estocástico MACD 8226 Saídas Baseado em SMA ou Take Profit / Stop Loss Hit. Outros requisitos: Funciona em todos os pares de moedas e prazos Tem um tempo de expiração (contornado com um código) e / ou É personalizado para trabalhar apenas com um número de conta específico Compensação 200.00 Contato clerictrader Eu não estou familiarizado com a plataforma cTrader ainda, mas hesitante em passar Por causa de algumas ferramentas que eu ainda preciso de MT4. Eu uso um script que arrasta e solta no gráfico para abrir uma ordem de entrada no mercado, que então automaticamente escalas em intervalos fixos. É algo que pode ser feito no cTrader Eu não quero entrar 3 vezes, eu só quero ser capaz de fazer o que estou fazendo atualmente com MT4, arrastar e soltar para abrir a primeira ordem e as escalas de script em 2 e 3 ordem . UAU. Que sux que eles não podem responder-nos. Eu nem sabia que eles estavam em FF. Essa escala no script poderia ser recriada no cTrader como um robô. (Eles não têm scripts apenas robôs / indicadores). Aquele parece ser algo bastante simples para recriar no cAlgo se o seu intervalo fixo for escalonado. Entheos - Deve ser FXPro - Este thread antigo disse que seu feed CTrader congelou às vezes, outros corretores didnt. Forexfactory / printthread. phpt396775amppp40Oanda fxTrade Review Você deve definitivamente verificar este Oanda revisão fxTrade se você estiver olhando para abrir uma conta com a Oanda. Esta é uma grande plataforma de comércio fx. FxTrade está disponível como um navegador, móvel ou um aplicativo autônomo. É uma ótima alternativa para o MetaTrader 4, portanto, por favor, continue com a revisão do Oanda fxTrade. OANDA fxTrade Review at a Glance OANDA fxTrade revisão mostrou uma interface simples, mas eficaz. Ele pode ser acessado diretamente da Internet e não requer instalação. As cotações são mostradas em tempo real e os tempos de execução são muito baixos. Existe a funcionalidade usual que temos vindo a esperar de uma plataforma de negociação. Ordens de mercado e ordens de limite são fáceis de configurar, bem como parar as perdas, arrastar paradas ou limites que impedem a execução no caso do mercado sendo muito ativo fazer os preços se mover muito. A ordem pode ser definida simplesmente clicando no gráfico, sem ser necessário alternar entre uma janela de gráfico e uma janela de cotações. O saldo da conta também é facilmente visível. OANDA fxTrade Características Durante o tempo de Oanda fxTrade revisão, foi localizado em dez línguas. Tornando mais fácil para os comerciantes que não falam a língua inglesa em um nível avançado. A conta demo é oferecida pelo tempo que leva até que o cliente se sinta confortável lidar com essa plataforma, em contraste com outros corretores que tornam a conta demo disponível por um tempo limitado. A versão demo é chamada fxTrade Practice. Um comerciante começa em 100.000 unidades de moeda virtual, mas que pode ser redefinido a qualquer momento, no caso de o cliente ter registrado perdas ou ele quer começar desde o início. A alavancagem começa a partir de 1:20 e vai para 1:50, que é baixo em comparação com outras plataformas, mas um novo operador não precisa de um alto nível de alavancagem inicialmente, porque isso pode apenas amplificar suas perdas e nada mais, no pior dos casos cenário. Uma pergunta importante que pode ser feita é porque os comerciantes preferem usar OANDA fxTrade, quando o corretor oferece MetaTrader 4, que é visto como a plataforma superior por uma maioria de corretores É verdade na ausência de outras considerações MetaTrader 4 terá a Edge, mas aqui as coisas não são tão simples. Um fato importante a ter em mente é que o OANDA fxTrade se integra melhor com o resto do site OANDAs porque é compatível em maior extensão do que outras plataformas com os recursos ali apresentados. Uma dessas características é o OANDAS Exchange Rate Feed de dados que é o conversor de moeda. Isso também é usado por empresas importantes para seus sites e operações. Eles fazem isso integrando este widget em seu site. Esta revisão fxTrade Oanda não vai se concentrar neste widget, então continue explorando a plataforma. Outra ferramenta especialmente útil para novos comerciantes é OANDAs Trade Leaders Program que é especialmente útil para novos comerciantes. Permite copiar os ofícios de outros comerciantes mais avançados. A ferramenta é realizada com Currensee Trade Replicação Tecnologia e está disponível apenas para fxTrade. Isso emulou as características dos corretores que oferecem o comércio social em menor escala. Os usuários que são seguidos podem ser adicionados, ajustados ou removidos em qualquer lugar, dependendo das preferências do comerciante. A revisão mais recente do fxTrade da Oanda mostrou que este programa não é mais suportado. Há também a possibilidade de implementar o comércio automatizado usando API bibliotecas, a fim de criar bots comerciais. Estes podem tomar medidas como ordens de entrada, stop loss e tomar lucro e eles podem examinar as transações passadas, a fim de melhorar a sua negociação, no entanto os novos comerciantes não devem confiar na negociação automática em grande medida, eles devem usá-lo como uma ferramenta de aprendizagem em Para ver os princípios por trás da negociação. Oanda fxTrade Gráficos Existem diferentes níveis de zoom para gráficos, de um nível detalhado para uma visão geral. Os spreads também podem ser plotados diretamente no gráfico, que é uma característica inovadora. Também é muito fácil adicionar indicadores aos gráficos. As capacidades de gráficos não vão impressionar os usuários do MetaTrader, mas a plataforma tem algumas vantagens porque as decisões de perda de movimento e de tomada de lucro são brilhantemente implementadas. Também um dos destaques desta plataforma são os tempos de execução. Neste capítulo a plataforma supera qualquer outra e aqui o corretor também tem uma contribuição, sendo um criador de mercado. Outra vantagem é que uma variedade de unidades de medida podem ser compradas, não apenas lotes padrão. Oanda fxTrade Review Conclusão A plataforma é voltada para novos comerciantes porque tem todas as funcionalidades habituais que podemos esperar ter em uma plataforma, mas os recursos mais avançados estão faltando. Um comerciante também pode optar por usar uma plataforma diferente os gráficos e instrumentos e esta plataforma para a execução da ordem e ver se esta estratégia merece o problema. Comece com Plus500 Por que o Comércio Forex Foreign Exchange é o mercado maior e mais líquido do mundo. Ele gira em torno de 9 trilhões de dólares por dia e funciona 24 horas por dia, 5 dias por semana. Também mercado de FX tem barreiras de entrada baixas. Ao contrário do mercado de ações, o comércio de fx pode ser iniciado com tão baixo quanto 50 USD. Além disso, o Forex Market avançou fortemente em termos do software que ele tem para oferecer aos clientes de varejo. MetaTrader 4, MetaTrader 5, cTrader e plataformas personalizadas adicionar uma tecnologia de ponta no comércio varejo fx. Existem muitos sites dedicados à negociação on-line, forex, ações, CFDs, melhores bônus de depósito e contas sem depósito, mas forexbonuslab é a sua maneira honesta e transparente de acessar os corretores e suas ofertas . Estamos dedicados a rever honestamente top forex corretores e não temos medo de apontar fraudes fx. Nós também fornecemos-lhe as melhores dicas e truques para obter o máximo de bônus de depósito de forex, concursos demo forex e negociação em geral. Aviso de risco Forex e CFDs são produtos de margem de negociação. Suas perdas podem exceder seu depósito. Verifique as dicas forex. Como obter o melhor bônus de Forex É difícil encontrar um bom bônus de forex de um dos corretores de forex superior, como há muitas coisas que você deve considerar. ForexBonusLab revisa as ofertas de fx mais populares no mercado, as classifica de forma justa e explica detalhadamente esses bônus. Ao ler o nosso site você terá uma boa visão geral sobre os corretores fx confiável e será capaz de negociar com o melhor bônus forex disponível no mercado. Basta clicar na categoria do bônus e começar a explorar o mundo das oportunidades Fale Conosco Trading forex é um alto risco e pode não ser adequado para todos. É possível perder mais do que o seu depósito quando a negociação de câmbio. Forex corretores fornecer clientes com serviços de negociação de margem, daí você é fornecido com um alto grau de alavancagem financeira. Esteja ciente de que essa alavancagem financeira pode resultar em perdas significativas para você. Por favor, aconselhar um especialista antes de se envolver em câmbio, CFD e negociação de opções binárias. Forex Bonus Lab é dedicado a fornecer uma visão geral das melhores oportunidades de bônus de forex disponíveis no mercado, no entanto, tais ofertas de bônus nunca deve ser uma razão para você começar a negociar. Para negociar ou não para o comércio deve ser a sua decisão proprietária e se você decidir ir para a negociação, estamos felizes em apresentá-lo com as melhores ofertas de negociação. Não tome qualquer informação neste site como um conselho de investimento. Observe que algumas informações sobre os corretores e suas ofertas podem não estar sempre corretas, pois as condições podem mudar sem o nosso aviso. Para obter mais informações sobre as ofertas de corretores forex - entre em contato com um corretor específico que você está interessado pol Leia nossa renúncia completa. Copyright 2015 ForexBonusLab. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment